Examine Este Relatório sobre dpotdecor

Deseja ser avisado quando o produto estiver disponível? Avise-me 10% Desconto indisponível

A “bagunça” a de que Alfio Lisi se refere são as combinações natural-sucedidas que vem usando com Colossal sucesso em várias do AS SUAS peças.

menu a dpot coleção designers galeria contato rádio dpot Search:

Os porta objetos sãeste peças úteis que ajudam a organizar pequenos acessórios de que causam a impressão de bagunça pelo ambiente. Além disso, ESTES porta objetos sãeste ótimos aliados decorativos, dando um toque todo especial ao ambiente. Escolher ordem

Você está tentando acessar uma categoria, contudo não Há suplementos adicionados nela. Ir às compras Newsletter Receba nossas ofertas por e-mail

DpotDecor

De modo a celebrar os 60 anos do móvel que mudou nosso jeito do sentar, apresentamos a ediçãeste limitada da poltrona Mole, a Ainda mais perfeita traduçãeste do pensamento do Sergio Rodrigues 

Uma peça confeccionada em cerâmica, sua cor bege combina com qualquer decoração, seja no seu living, hall do entrada ou Emprego, ESTES deixando utilizando visual e elegância. Este coral decorativo é ideal para compor usando demais objetos decorativos ao seu lado, como vasos e potiches.

R$100.000,00 Elegante e confortável, a Preguiça Gira Gira é a versão giratória da poltrona Preguiça, lançada em 2015. Utilizando este jeitãeste Destes anos 1960, acomoda este corpo do joelho à cabeça ou, usando o banquinho, do calcanhar à cabeça. Assinada por Alfio Lisi, é uma poltrona para se espalhar, se alongar, que se destaca por 1 recurso aplicado com sucesso pelo premiado designer em outros móveis com tua assinatura – saiba como a poltrona óptima e este espelho Pirueta –, este sistema giratório do pé especialmentes em formato por X.

a dpot coleção designers galeria contato rádio dpot Search:

Inspirada nas fendas DE superfícies naturais, a peça integra a coleção Egrfoigora, fruto da parceria do premiado designer mineiro com este arquiteto e urbanista alagoano.

a dpot coleção designers galeria contato rádio dpot Search:

Conduzida por Sergio Buchpiguel, empresário da segunda geraçãeste por uma Aqui empresa familiar em atividade desde 1969, a dpot possui direção do criaçãeste da designer Baba Vacaro e reúne atualmente a maior coleçãeste de mobiliário do mais informações autor do país, utilizando endereço nos principais centros Aqui de decoraçãeste paulistanos – a Alameda Gabriel Monteiro Aqui da Silva e este D&D Shopping.

Alfio Lisi é consulte Mais informação arquiteto de maneiraçãeste, contudo, desde 2002, se dedica a desenhar móveis e acessórios. Natural por Santa Cruz da Conceição, no interior do Sãeste Paulo, é formado em arquitetura e urbanismo pela Unesp/Bauru e se apaixonou pela madeira pelo contato utilizando o amigo e mestre Olívio Barreiro, ainda nos tempos por faculdade.

Projetado originalmente em 1989, este móvel integra o novo conjunto do reedições exclusivas dpotde clássicos da Nanni Movelaria. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *